sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sonhe com Borboletas


Sento-me debaixo daquele antigo carvalho. Os farfalhar suave das folhas me fazem lembrar de todos os momentos que passamos juntos. Lembro da aspereza de sua mão, daquela pintinha minúscula que você tem no lábio inferior.

A lua está cheia, ela sobe no céu aos pouquinhos, fazendo aquele seu espetáculo tímido e deslumbrante. A luz tão simplória que conquista a todos. Lembra-se do que você me dizia? ´´ Bobo é aquele que nunca se apaixonou pela lua``

Uma borboleta passa voando poucos centímetros do meu rosto. Estica a asas na noite, voa alto, dá cambalhotas, se mistura e palidez suave da lua cheia. Não consigo tirar da cabeça que meu amor por ti, no final, é como aquela borboleta.  As borboletas representam liberdade, representam o vento no rosto, o saber que pode fazer o que quiser. E, afinal, o amor verdadeiro é sobre isso, sobre libertação, sobre desejar que o outro seja feliz mesmo que isso te doa, mesmo que seu coração se parta e que as lágrimas rolem livres pelo meu rosto. Nosso amor nunca foi certo, foi intenso, veio fugaz, mas causou dor. E eu daria todas as minhas lágrimas por um sorriso seu.

´´ Sonhe com borboletas`` é o que te desejo, liberte-se de suas amarras, livre seu coração de tudo o que não te faz feliz. Sonhe, meu amor, e se liberte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário